sábado, 25 de setembro de 2010

Caso Nogueirão

    Lendo as colunas esportivas dos principais jornais da cidade, vi notícias sobre visitas e a possível liberação do Nogueirão, e aqui irei narrá-las pra vocês.
    O Presidente da FNF(Federação Norte-rio-grandense de Futebol) José Vanildo, esteve em Mossoró para fazer junto com a LDM(Liga Desportiva Mossoroense) e Corpo de Bombeiros novas vistorias no estádio, a fim de conseguir a liberação para o ano que aproxima. Apesar de alguns não considerar a vistoria proveitosa, mas pelo menos já se tem notícias e notamos que pelo menos estão tentando fazer algo pela principal praça esportiva do interior do estado. Ou será que estão maquiando ?
    Ainda falaram que seria possível uma reforma no estádio após o período eleitoral, mas eu me pergunto: será que essa é só uma data marcada aleatoriamente, ou porque nesse período tem que se voltar as atenções apenas para a campanha dos políticos ?
    Cabe a qualquer um pensar como quiser. Eu tenho a minha opinião, mas não quero expor pois não tenho certeza. Vale salientar que o Nogueirão pertence à LDM, que não é um órgão público. Mas mesmo assim, na minha humilde opinião é obrigação do poder público pelo menos ajudar com as reformas.
    Agora é esperado que o comandante do Corpo de Bombeiros de Natal chegue à Mossoró para realizar talvez definitivamente uma vistoria. Lembrando que desde que o estadual acabou, nenhuma melhoria foi feita, e se foi, não fiquei sabendo.




Nogueirão(imagem aérea), foto atual.


Um comentário: