sábado, 23 de outubro de 2010

Curtas

- O Cinema do Mossoró West Shopping está recebendo os retoques finais para a inauguração. Foi divulgado no site da empresa Multicine que as 05 salas serão abertas ao público a partir do dia 19 de Novembro. Aos críticos, acho que não precia mais ficarem falando mal não, já que estão sendo instaladas e na fase final(a obra progredindo sempre). Há alguns dias mostrei fotos da instalação, e tenho agora essas novas que foram disponibilizadas por Ismael Sousa em seu blog. Segue aí:



- Amanhã é dia decisivo para o ABC. O time decide no Frasqueirão contra o Águia de Marabá/PA. Com a vitória no jogo de ida na casa do adversário o alvinegro vai pro jogo precisando de um empate para conseguir o acesso à 2° divisão do Campeonato Brasileiro.

Já no outro lado...

... O América venceu nesta tarde/noite de sábado a Portuguesa no Canindé por 2 à 1 mas não foi o suficiente para livrar-se da zona de rebaixamento. Depois de 3 goleadas sofridas o Dragão tenta se recuperar. O alvirrubro natalense está na 18° posição, a diferença para o 16° colocado agora é de 3 pontos.

- A LDM(Liga Desportiva Mossoroense) lançará nos próximos dias um edital para as empresas que estejam interessadas na permuta do Nogueirão. Já que não há nada de concreto com a Metro Shopping(empresa que no momento negocia com a liga). Nada melhor que a concorrência para valorizar a futura obra.

- Hoje o rei Pelé completa 70 anos. Que sirva(e como serve e/ou serviu) de inspiração para os jovens jogadores, ao contrário daqueles que se envolvem em várias polêmicas. Não tive a oportunidade de acompanhá-lo como jogador, mas o pouco que vi, mostra que foi um grande craque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário