quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Imagens das salas de cinema do Mossoró West Shopping

Eis as primeiras imagens feitas no interior das salas de cinema do Mossoró West Shopping, que recebe hoje a instalação das poltronas e a finalização do revestimento das paredes, que inclui a instalação de madeira e cortinado. A empresa Multicine, que será responsável pela administração do cinema, ainda não informou oficialmente a data da inauguração, porem cogita-se que seja no dia 30 desse mês.

As salas possuem sistemas de projeção  totalmente automatizados, processadores de som digitais (Dolby Cp 65), caixas de som e telas de alta qualidade, poltronas com porta-copos, sinalização de piso, isolamento acústico e circuito fechado de TV com monitoramento.

As informações e imagens foram repassadas pela Assessoria do Mossoró West Shopping que tem a frente a competente Lilian Moura.





FONTE: BLOG DO ISMAEL SOUSA (http://www.ismaelsousa.hd1.com.br/)





Cacau Show chega ao Mossoró West Shopping em outubro

Mais uma franquia reconhecida em todo o Brasil iniciará operação no Mossoró West Shopping. Trata-se da Cacau Show, loja especializada em chocolates finos, presente em diversos estados brasileiros.
As obras para instalação da loja iniciam ainda nesta semana. A previsão é de que as operações tenham início ainda no mês de outubro.
A franquia mossoroense, que terá à frente a empresária Catarina Queiroz, contará com estrutura e mix de produtos iguais às demais lojas da Cacau Show espalhadas pelo país.
Entre os produtos, destaque para as trufas, bombons e tabletes, que além da receita tradicional, oferece também aos amantes do chocolate as versões diet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário