sábado, 13 de novembro de 2010

ABC vence primeira final e põe uma mão na taça


O ABC foi nesta tarde de Sábado até Uberlândia/MG e venceu o Ituiutaba pelo placar de 1 á 0. Essa foi a primeira partida da final da Série C de 2010.

O time da casa iniciou melhor no jogo, com mais posse e consequentemente toque de bola, mas aos poucos o Mais Querido de Natal foi igualando-se ao time mineiro. O gol só aconteceu no segundo tempo, quando Cascata recebeu passe de Jackson na cara do gol e não titubeou, marcando para o Alvinegro. O Ituiutaba ainda teve chance de empatar o jogo em um pênalti, mas foi disperdiçada a chance por Totonho. O estádio não estava digno de uma final de Campeonato Brasileiro, não nas condições físicas, que eram ótimas, mas sim pelo número de torcedores, mas explica-se pelo fato do Ituiutaba não ter exatamente jogado em casa, por ter que se deslocar da sua cidade(Ituiutaba) até Uberlândia para disputar a partida, por o estádio da cidade não ter a capacidade mínima para torcedores estabelecida pela CBF. A torcida do ABC também esteve presente, numa viagem de mais de dois mil quilômetros.

O próximo jogo será no sábado, que decidirá de vez o campeão da Série C 2010. Novamente será transmitida pela TV Brasil, por onde acompanhei o jogo e recomendo. Boa narração, bons comentaristas, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário