sábado, 18 de dezembro de 2010

Dentre algumas contratações, destaque para o retorno do paredão Aloísio

Ícaro e Cidrão, são duas das novas aquisições do Potiguar, os jogadores tem o voto de confiança com o técnico Gutemberg, inclusive o mesmo afirmou que são jogadores de ótimo potencial e não demoravam muito por aqui. Ícaro vem do futebol Gaúcho. Conversei com alguns torcedores do Centenário e tive uma "surpresa", eles disseram que Gutemberg(que passou por lá pelo estadual) formava o time sem tática, ora todo recuado, ora todo no ataque. Fazia substituições sem sentido, dentre outras. Espero que ele não faça isso no Potiguar, ele deve saber que vai ter uma torcida bem mais exigente. Outro que deve vir do Centenário é o volante Mogi, que foi um dos destaques do time no estadual.

Uma novidade que vai ser do agrado de qualquer torcedor, sem exceções, me atrevo a dizer, é a volta do goleiro Aloísio, que teve passagem por 2007 e foi maravilhado pela torcida. Lembro-me que o único defeito dele era os erros nas cobranças de tiro-de-meta. Depois do Potiguar, Aloísio passou(não sei se só foram esses) pelo ABC, Icasa e Fluminense de Feira(BA). Fiquei com uma dúvida: será que os goleiros Wendel e Juan ainda irão permanecer ? Os dois tem capacidade para serem titulares.

Um dirigente afirmou que o Potiguar já tem 25 jogadores acertados, agora é esperar para conhecer todos os nomes. O bom atacante Zé Maria, ex-Corintians de Caicó é outra novidade. A volta de Canindezinho já está quase concretizada, quanto Helinho é provável que volte para o América de Natal. Para a zaga o retorno de Jal e Jackson, e na lateral, provavelmente Magno. Outra, que já foi anunciada há alguns dias, é o volante Daniel Carioca, que participou eficientemente do time que conquistou o vice-campeonato estadual de 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário