quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

União das torcidas do Potiguar e Baraúnas

Eu e outros torcedores começamos hoje uma manifestação. Ontem, a FNF(Federação Norteriograndense de Futebol) divulgou em seu site a situação atual dos estádios para o Campeonato Estadual de 2011. E nele constava que a capacidade para o Nogueirão será de 3 mil torcedores. Um número muito pequeno comparado a poucos anos atrás, quando era de 12 mil pessoas.

É um número vergonhoso para Mossoró. A maior cidade do interior, com 250 mil habitantes, uma das cidades que mais cresce no Nordeste, ter esse lado tão degradante.

Para demonstrar isso, torcedores do Potiguar e Baraúnas deverão se unir, por amor ao seus clubes, para protestar no tradicional clássico Potiba que acontece no dia 20 de Fevereiro. Inicialmente, é planejado levar faixas para o Nogueirão com tal sentido: "QUEREMOS UM ESTÁDIO", "MOSSORÓ MERECE FUTEBOL DE VERDADE", "TUDO CRESCE EM MOSSORÓ, MAS ESQUECEM DO FUTEBOL".

Quem quiser acompanhar na comunidade de Mossoró, aí está o link: (http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=34412&tid=5566415084653045657&na=1&nst=1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário