terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Filme 'Faroeste Caboclo' já tem elenco principal definido

Rio - O filme que contará a saga de João de Santo Cristo ao deixar sua terra natal rumo a Brasília já está com o elenco principal definido. O personagem central será vivido por Fabrício Boliveira, que atuou em "A Favorita" e "Tempos Modernos", além do filme "400 Contra 1 - Uma História do Crime Organizado"; Isis Valverde dará vida à Maria Lúcia e Felipe Adib será Jeremias.

A história gira em torno de João, que sai de sua cidade natal em direção à Brasília. Lá vira bandido, se apaixona por Maria Lúcia e enfrenta Jeremias, o principal traficante da área. O longa será dirigido por Renê Sampaio, estreante em longa-metragens, e produzido pela Gávea Filmes.

As filmagens devem começar nos próximos meses e contará com a participação de um espectador. Já está disponível no site oficial um concurso onde o prêmio é participar do longa-metragem. Para isso basta preparar um vídeo de até 30 segundos, no qual convence Maria Lúcia a não abandonar a festa. Os seis melhores irão a júri popular no site, com o ganhador indo a Brasília, com tudo pago.
Tirado do site O DIA ONLINE.

Bom, como não tem na introdução, para quem não sabe Faroeste Caboclo é uma música composta por Renato Russo, nos tempos de Legião Urbana. A canção dura mais de nove minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário