quinta-feira, 14 de abril de 2011

Curtas

NOVA RODADA DUPLA EM MOSSORÓ

Quinta-feira, 21, feriado de Tiradentes, é dia de futebol e rodada dupla em Mossoró. O Baraúnas fará com o ASSU a preliminar de Potiguar e Palmeira. O primeiro jogo (do Tricolor), acontecerá às 16h. O do Time Macho será as 18h. A FNF já acatou o pedido dos clubes e irá oficializar nos próximos dias. É uma boa saída para tentar cobrir alguns prejuízos. Pois assim poderá dar mais público/renda. Eu aprovei a rodada dupla que teve no primeiro turno.


HORÁRIO DO CLÁSSICO POTIBA É ANTECIPADO

O Potiba, que será no domingo, 27, será adiantado em uma hora, assim como as demais partidas da rodada. Passará das 17h para as 16h. O Potiguar, mandante da partida, é a quem cabe a decisã de solicitar a Federação que o jogo volte para às 17h. Se for mesmo "de quatro", já estou vendo os torcedores chegando atrasados lá e dizendo "ah, pensei que era de cinco horas", isso sempre acontece!


SÉRIE D

O colunista do De Fato, Marcos Santos, já adiantou que em conversa, o Presidente do Potiguar Benjamim Machado mostrou o interesse em disputar o Brasileirão da quarta divisão. Mas para isso, teria que ser avisado com certa antecedência.
Eu, na minha (pouca) experiência, creio que os únicos que terão coragem (disposição) para disputar a Série D é a dupla Potiba. Acho improvável a ida do Santa Cruz. Eles desistem na hora "H". Tomba já está gastando um bom dinheiro nesse estadual...


JOSÉ CARLOS (TALVEZ) TERÁ UM SÉRIO PROBLEMA

É que Éverton Gral e Odair serão desfalques certos, cumprindo suspensão pelo terceiro amarelo. Rafael Matos e Daniel Carioca pela quin... (ah, já perdi as contas de quantas vezes o julgamento foi marcado!). Bom, se eles cumprirem suspensão, o técnico José Carlos terá dificuldades para escalar os volantes.
Sem falar que Robinho e Lamar ainda não estão certos, já que alegaram cansaço muscular.


BARAÚNAS PERDE DOIS JOGADORES IMPORTANTES

O goleiro Marcos Paulo e o zagueiro Jaílson não disputarão mais o Campeonato Estadual de 2011 com contusões. Marcos Paulo sofreu uma fratura em um dedo do pé. Jaílson saiu da última partida por contusão na virilha, o que pecisará de no mínimo 15 dias para a recuperação, e o Campeonato está nas últimas semanas.
Para o Gol, o preparador Miranda tem uma boa opção no banco. Trata-se do garoto Roberto, de 20 anos, que foi um dos principais destaques da partida do último domingo, quando o tricolor perdeu por 2x1 para o Santa Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário