terça-feira, 21 de setembro de 2010

Canindezinho quer encerrar a carreira pelo Potiguar

Um dos maiores ídolos da história do Potiguar, se não o maior, o atacante Canindezinho, revelou em entrevista ao Jornal De Fato que pretende jogar mais um ano profissionalmente. Ele está com 39 anos, e quer vir em 2011 para defender as cores do Time Macho.
"A motivação não caiu. Vou jogar profissionalmente por mais um ano. Estou aproveitando a Copa Oeste para manter a forma e me preparar para o Campeonato Estadual de 2011. Para atingir o meu objetivo, preciso chegar o final do ano sem qualquer tipo de problema físico", referindo-se a sua atuação na competição amadora pela Desportiva Apodiense.
"Quando falo no Potiguar, me arrepio. Foi aqui que me firmei na carreira, mostrei o meu futebol para outros centros e conquistei o meu primeiro título estadual no memorável ano de 2004. A torcida gosta de mim, me sinto muito à vontade e espero encerrar no clube que aprendi a gostar ao longo do tempo, assim como a torcida."
Algum tempo atrás, Canindezinho afirmou uma certa mágoa com algum(s) dirigente(s) alvirrubros, mas ele comenta que já deixou isso para trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário