domingo, 19 de setembro de 2010

Curtas

- O Governo do RN liberou R$ 3 milhões para a reforma do Estádio Juvenal Lamartine, em Natal. Enquanto isso, o Nogueirão fica esquecido pelos políticos do estado, não só o Nogueirão, mas vários estádios do interior. Não protesto a reforma do "JL", pois qualquer apoio ao futebol considero bem vindo, mas o que reivindico é a falta de atenção dada aos Mossoroenses.

- Não vi/ouvi mais nada à respeito, mas à uns dias atrás, lendo a coluna de Fábio Oliveira no Jornal De Fato, ele comentou que um professor de educação física da UFERSA, estava com um projeto para reformar o ginásio da ACDP, ou melhor, substituir o piso de concreto por grama sintética, tornando o primeiro campo de society coberto do estado, ótimo projeto.


- No dia 29 deste mês, estará sendo lançado um livro sobre a história do Artilheiro Cícero Ramalho, jogador bastante querido pelas torcidas de Potiguar e Baraúnas. O evento será às 18h, no Memorial da Resistência. O autor do livro é o escritor e historiador Marcelo Migueres.
- Parece que alguns jovens jogadores do Potiguar estão sendo destaque em seus respectivos clubes, o atacante Renan vem agradando em posição improvisada no Santa Cruz, Afonso e Juan deverão assinar contrato, Silas já é titular absoluto no Alecrim. Todos jovens, e tem um futuro promissor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário