sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Potiguar se prepara para o Estadual 2011


O Potiguar prepara não só o time mas como também parcerias para a temporada 2011. Dentre outras, o que pode acontecer é o patrocínio não só para o Potiguar como também para o Baraúnas do Governo do Estado, já que a Mossoroense Rosalba efetuará seu cargo de Governadora.

Especula-se que na próxima semana seja anunciado o novo técnico. A comissão continuará com algumas caras conhecidas, como o preparador físico Gilterlan, o massagista Mickey. Erandyr Montenegro é cogitado para ser o novo técnico. Quanto aos jogadores, serão aproveitados alguns garotos da Copa Oeste, tanto do Potiguar quanto de outros times. É esperado a volta de jogadores que tem contrato com o Alvirrubro, como o meia Silas, o lateral direito Magno, o retorno do zagueiro Rumennig. A principal novidade entre os jogadores, que já está sendo conversado com os os dirigentes, é a volta de Canindezinho para o Potiguar. Desta vez será a última, já que o jogador, que é um dos maiores, senão o maior ídolo da história do Time Macho quer encerrar a carreira. Nada melhor que encerrar pelo time que ele ama, e que tem o apoio e o carinho da torcida.

Próxima semana deverá sair a tabela do estadual. Quanto ao regulamento, foi decidido que continuará no mesmo sistema do Estadual deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário