quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Rota Esportiva Norte-Rio-Grandense

QUASE REBAIXADO
O América foi goleado pelo Figueirense na noite desta terça-feira pelo placar de 4 à 0, o resultado praticamente o rebaixa o time Natalense, para o bem do nosso futebol, ficamos na torcida à espera de um milagre.

ABC
O Mais Querido, que já garantiu o retorno à Série B de 2011, decide o título da Terceirona com o Ituiutaba/MG. A primeira das duas partidas das finais acontecerá no sábado(13), às 16h, horário local, no estádio João Havelange em Uberlândia/MG. A TV Brasil transmitirá para todo território nacional.

ESTADUAL 2011
- Baraúnas: O Tricolor já definiu o técnico do certame local, que será apresentado na próxima segunda-feira, 15. O nome ainda é guardado pela diretoria.

- Potiguar: A imprensa local fala no retorno do experiente Erandyr Montenegro, que esteve no Alvirrubro no primeiro e parte do segundo turno do Estadual deste ano. Esta opção não seria do agrado da torcida. Erandyr também é cogitado para treinar o Alecrim.

- Santa Cruz: O Tricolor do Inharé será comandado no Estadual pelo Mirandinha, que como jogador fez sucesso no Corinthians Paulista e iniciou carreira como técnico à alguns anos. O último trabalho de Mirandinha foi no Picos-PI.

NOGUEIRÃO
Por enquanto, as reformas não iniciaram, como era esperado para o dia 05 deste mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário