domingo, 21 de novembro de 2010

Obrigado pelas 3 mil visualizações

Há menos de três meses, pra ser mais exato no dia 31 de Agosto de 2010 criei este blog. Hoje, 21 de Novembro, 81 dias depois venho aqui agradecer a todos que o acompanharam, escrevo agora pelo motivo de chegar à marca de três mil visualizações. Uma marca pequena, comparada à de outros grandes e experientes no ramo.
Escrevo aqui porque gosto, não recebo nada de ninguém(e ninguém nunca ofereceu patrocínio, haha). Tenho apenas o logo da Premol, mas é do meu pai, que eu boto só pra tentar fazer alguma coisa por quem faz tanto por mim, e não peço nada em troca por isso. Não sou profissional, e desculpo-me pelos possíveis erros que faço nas postagens, pra quem não me conhece tenho 16 anos e irei fazer meu primeiro vestibular esse ano, pra Comunicação Social(Jornalismo).
Agradeço humildemente à todos, mais uma vez.

Quem tiver sugestões ou críticas, deixe nos comentários das postagens ou envie para: luanrosario.1994@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário