quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Prefeitura anuncia oficialmente reforma no Nogueirão

A Prefeita Fafá Rosado anunciou oficialmente reforma que será feita ainda neste ano no Nogueirão em prol do Estadual 2011. O SEDETEMA (Secretaria de Desenvolvimento Territorial e Urbano) elaborou o projeto para as obras emergenciais, que já serão iniciadas nos próximos dias.
A reforma custará em torno de R$ 130 mil. Consistirá na elevação do muro de proteção(inferior e superior), e alargamento das passarelas(entrada/saída).
O Nogueirão continuará com parte das arquibancadas interditadas, que soma a pequena capacidade para 4.200 pessoas.
A solução mais próxima será a permuta, que nesses dias está sendo estudada. Para quem não sabe o que vai ser a permuta do Nogueirão ou deseja saber mais detalhes, em postagens anteriores deste blog explica melhor.



Esta é nova. No detalhe: repare o muro que interdita parte da arquibancada, "por trás" do gol. Uma "obra" nada arquitetônica.


PERMUTA
Algumas pessoas perguntam ou acham que essa reforma possa interferir na permuta. Isso não tem nada a ver. A permuta é projeto da LDM com a Metro Shopping, somente(o único envolvimento com a prefeitura será a liberação da venda/troca do terreno, o que dizem que não será problema).

Nenhum comentário:

Postar um comentário