quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Vitória é Campeão do Nordeste - Potiguar e Baraúnas negociam com jogadores para o Estadual


Time que enfrentou o ABC

Nesta noite de quarta, o Vitória foi até o Frasqueirão enfrentar o ABC pela final do Campeonato do Nordeste. O ABC foi para a final após eliminar o Treze(PB), enquanto o time baiano eliminou o CSA(AL). Se conquistasse o título, o Alvinegro natalense conquistaria a tão sonhada tríplice coroa, já que havia ganhado neste ano, respectivamente, o Campeonato Potiguar e Série C. A partida saiu no placar de 2 à 1 para o rubro-negro, de virada, que marcou com Kleiton e Marcone, enquanto o ABC descontou com João Paulo. O Vitória é tetracampeão do Nordeste.

POTIGUAR
O técnico Carlos Gutemberg revelou que o Alvirrubro já tem aproximadamente 20 jogadores contratados, mas não revelou nomes. Apenas os que já foram ditos anteriormente pelo presidente Benjamin Machado. O zagueiro Jal, o lateral direito Magno, o goleiro Wendel e o retorno do volante Danilo, que esteve no Time Macho em 2008 e foi vice-campeão estadual.

BARAÚNAS
Anunciado o retorno do zagueiro Índio, agora a diretoria trabalha o também retorno do atacante Maurício Pantera, do meia Jozicley e do zagueiro Nildo. O técnico Edinho também ainda não foi confirmado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário