segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Domingo proveitoso para a dupla Potiba

Os times de Mossoró seguem se preparando para o Campeonato Estadual de 2011. Domingo(16) foi mais um dia de testes para a dupla Potiba.


Em Mossoró, o Baraúnas goleou o Upanema no Nogueirão por 4x0 com gols de Paraíba, Helinho, Robertinho e Akson(contra). Ainda com as aqrquibancadas interditadas, alguns torcedores acompanharam o jogo na geral do estádio, em pé.

O Potiguar viajou até o interior Paraibano, na cidade de Sousa, e venceu pelo placar de 2x1. Zé Maria abriu o placar para o Time Macho ainda no 1° tempo. No início do 2° tempo Camilo empatou a partida para o Sousa, mesmo assim o Alvirrubro Mossoroense continuou bem na partida, e aos 45 do 2° tempo o jovem Renan, que após a Série D se destacou também pelo Santa Cruz, fez o segundo do Potiguar, fazendo assim o placar de 2x1 no estádio Marizão.

O Potiguar ainda estuda a contratação de no mínimo mais um zagueiro e outro atacante, já que Elias não faz mais parte do plantel.

Domingo o Potiguar joga novamente com o Sousa, possivelmente no Nogueirão, possivelmente porque ainda não está liberado o Leonardo Nogueira. Na semana deve haver mais informações.



No lance o volante Éverton Graúna, principal destaque do Potiguar
no amistoso.



UNIFORME OFICIAL DO POTIGUAR

O Site Oficial do Potiguar divulgou nesta segunda(17) o uniforme da temporada 2011. O fornecedor será a Siker, antiga BMC, que em 2009 já havia fornecido o uniforme alvirrubro. Ainda não há data certa para chegar às lojas.

















UNIFORME OFICIAL DO BARAÚNAS




Pollysport, do ex-presidente da LDM e vice-presidente hoje do Baraúnas Pedro Teodoro fornecerá o novo material para a temporada 2011. Sem data prevista para chegar as lojas, os torcedores já poderão se informar e reservar suas camisas pelo telefone (84) 3317 - 5008






Nenhum comentário:

Postar um comentário