quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Rota esportiva mossoroense

NOGUEIRÃO
As reformas emergenciais serão finalizadas hoje. E para ainda hoje é programada a remoção de todos os lixos e entulhos provenientes da obra. Assim, será convocado o Corpo de Bombeiros e PM para liberar de vez o estádio para os jogos do Estadual.

POTIGUAR
Ontem o Potiguar foi até Aracati-CE e venceu amistosamente o time local pelo placar de 1x0. O time que disputou a partida foi composto pelos atletas reservas, da categoria de base e outros que estão fazendo testes. O volante Daniel Carioca marcou o gol do alvirrubro.
O Potiguar jogou com: Wendel; Diego Maradona (Ewerton Silva), Ícaro, Juliano e Leydson (Flavinho); Odair, Daniel (Leandro), Wendel Potiguar (Edson) e Renan; Alan Pereira e Hérick (Laureano).
O Potiguar anunciou também a contratação do zagueiro Suéliton, conhecido como Natal. O jogador vem do São Caetano.


BARAÚNAS
No Iberezão, o Leão do Oeste perdeu por 4x3 para o Santa Cruz. Os gols do Santa Cruz foram marcados por Jonathan, Quirino, Didi e Alvinho. O Baraúnas marcou com Robertinho, Índio e Aldagísio.
Escalação do Baraúnas na partida: Marcos Paulo; Daniel (John), Índio (Thiago), Pedroza e Robertinho; Erivan, Wellington Leão, Carlos Alberto e Gleison Paraíba (Diego); Adalgiso Pitbull (João Filho) e Helinho (Pedrinho Mossoró).
A quinta feira também foi marcada pela contratação do meia Ítalo Esdras, que vem por indicação do técnico Edinho Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário