segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Mossosoroenses estréiam com derrota no Estadual

A primeira rodada do Campeonato Potiguar já se foi. Destaques positivos para ABC, Alecrim, América e o novato Palmeira de Goianinha, e por sinal, um torcedor do Centenário me contou que o goleiro Messi foi o destaque do jogo, como há alguns meses vem sendo comentado pelo fato de ser assumidamente homossexual. Destaque negativos para a goleada sofrida pelo Potiguar no Frasqueirão pelo placar de 6x0 e de Centenário, Assu e Baraúnas por perderem em casa.
Outro destaque negativo foi para o pequeno atraso do jogo entre Baraúnas e América. Pouco antes de começar a partida perceberam que a fiação de um dos quatro refletores havia sido roubada. O fato se repitiu, já havia acontecido na Série D de 2010 no jogo Potiguar x Santa Cruz de Recife.

Confira os resultados:

Coríntians de Caicó 1 x 1 Santa Cruz
ABC 6 x 0 Potiguar de Mossoró
Baraúnas 0 x 1 América
Assu 0 x 1 Alecrim
Centenário 0 x 1 Palmeira.















A segunda rodada acontece nesta quarta-feira. O Potiguar joga novamente fora, desta vez contra o Santa Cruz, no Iberezão. O alvirrubro já retornou à Mossoró, reapresentou-se treinando no campo do CEPE(ASPETRO) e tem coletivo marcado para esta terça-feira às 8h da manhã no Nogueirão.
O Baraúnas joga novamente no Nogueirão, agora contra o líder ABC. Os ingressos deverão ser o mesmo preço, R$ 12 inteira e R$ 6 estudante.
O Baraúnas também estreou o site no último dia 29. O endereço é (http://www.leaodooeste.com.br/).

Veja os jogos da segunda rodada, todos na quarta:

Palmeira x Assu
Alecrim x Coríntians de Caicó
Baraúnas x ABC
Santa Cruz x Potiguar
América x Centenário Pauferrense

Nenhum comentário:

Postar um comentário