terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Rota esportiva Norteriograndense

Baraúnas - Após empate por 1x1 com o Ferroviário(CE) no segundo amistoso de pré-temporada, o time reapresentou-se com novidades. Foram recebidos o meia Diego que disputou o estadual de 2010 e o volante Erivan, velho conhecido da torcida mossoroense. É esperado a vinda ainda do zagueiro Índio, o volante Marquinhos Mossoró, os atacantes Helinho e Maurício Pantera, o qual pode não mais ser contratado, já que apresentou-se ao Atlético da Bahia e até mesmo disputou um amistoso.

ASSU - O Camaleão do Vale se apresentou e não vem com muitas novidades. O alviverde investirá em jogadores com salários mais baixos, pelo fato de ainda pagar dívidas do campeonato passado.




Na foto, o zagueiro Ícaro, o qual recebeu
muita confiança do técnico Gutemberg.
Apresentou-se nesta segunda pela manhã.
   POTIGUAR - Com o elenco basicamente fechado, o alvirrubro busca a contratação de mais um meia e de um atacante. É cogitada a vinda dos atacantes Gil Xavier ou Paulo Rangel. Logicamente, só seria contratado um dos dois.

 O Time Macho renovou a parceria com a UNIMED, TCM, 93FM/O Mossoroense, F. Souto, Universal Tratores e agora poderá fechar com a Fortelli.

2 comentários:

  1. Parabéns pelo seu Blog - que tanto enaltece e engrandece o futebol do RN em geral - trazendo informações precisas e com credibilidade... Vlw !!!

    >> Clecinho

    ResponderExcluir