sábado, 19 de fevereiro de 2011

Baraúnas vence e faz o primeiro gol no estadual

Potiguar e Baraúnas fizeram um ótimo jogo no Nogueirão nesta tarde/noite de sábado, pela 6° rodada do Campeonato Estadual.
O alvirrubro mostrou recuperação. Jogadores como Odair e Robinho que são alvo das críticas da torcida mostraram um desempenho muito melhor que de partidas anteriores.
O Baraúnas esteve basicamente com a mesma postura de outras partidas. Mas conseguiu se sair muito bem no início do segundo tempo.
O Tricolor colocou ainda duas bolas na trave. E o Potiguar deixou a torcida eufórica em alguns lances que levaram muito perigo a meta de Marcos Paulo. Aliás, ele e o goleiro Aloísio, do alvirrubro, foram destaques da partida.
No final do jogo, com erro grotesco de Odair, que até então estava bem na partida, Adalgisio aproveitou e marcou o único gol do Baraúnas no Campeonato Potiguar.
O torcedor que pensou que iria ver uma partida chata, com dois times parados, se enganou. Os aproximadamente 1300 torcedores que compareceram viram um bom espetáculo. Um péssimo público, mesmo com a situação que os times vivenciam.


CONTRATAÇÕES E DISPENSAS
No Potiguar, deverá ser anunciado a contratação de no mínimo três jogadores. O número poderá chegar até 8 novos reforços. Outros deverão ir embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário