domingo, 27 de fevereiro de 2011

Rodada com vitórias para os mossoroenses

A sétima rodada do Campeonato Potiguar aconteceu nos dias 26 e 27 de Fevereiro, sendo que no dia 27 (domingo) apenas Centenário e ABC se confrontaram.

Confira os placares:
Sábado, 26/02
Palmeira 0x1 Potiguar - Em Goianinha - Gol de Márcio Silva, de falta.
ASSU 1x2 Baraúnas - Em Assu - Índio e Robertinho marcaram para o Baraúnas, enquanto William marcou para o ASSU.
Alecrim 0x2 Santa Cruz - Em Natal - Gols marcados por Paulinho Mossoró, ex-Potiguar e Baraúnas.
América 2x0 Coríntians - Em Natal - Gols de Elielton.

Domingo, 27/02
Centenário 1x3 ABC - Em Pau dos Ferros - Gols de Irineu, Tiago Garça e Ray (ABC) e Renildo (Centenário)







 NOVA CONTRATAÇÃO


Marcelo Rocha teve passagem pelo Potiguar
no Camp. Estadual de 2005.
 
O Potiguar contratou o lateral esquerdo Marcelo Rocha, que já teve passagem pelo alvirrubro no Campeonato Estadual de 2005. Marcelo vem do Crato/CE, e reencontrará Rafael, que foi contratado na semana que passou. O time do Crato fez um "desmanche" após os maus resultados no Campeonato Cearense, e já é o segundo que vem de lá para cá, sendo assim, eles não faziam boa campanha, supostamente. Espero que esteja enganado.







ABC E O MARKETING
Quem visitou o site do ABC nos últimos dias, teve a chance de escolher o novo escudo do mais querido. Eu votei. Quem quiser é só acessar: http://www.abcfc.com.br/


BARAÚNAS SEM TÉCNICO
O treinador Zezinho Mossoró talvez teha perdido uma boa oportunidade de ser efetivado no cargo. É que ele foi suspenso pelo STJD por 06 jogos, juntamente com o preparador de goleiros Miranda por agressão ao árbitro Leandro Saraiva, no jogo contra o ABC.

BARAÚNAS SEM TÉCNICO II
O colega de trabalho de Zezinho, Alex Rodrigues, foi quem assumiu no banco de reservas diante o ASSU. Para não improvisar mais, provavelmente durante a semana o Baraúnas poderá anunciar o novo treinador juntamente com um lateral esquerdo e dois meias.

SANTA CRUZ
O Tricolor do Trairí vem surpreendendo. É o líder absoluto do campeonato e já está praticamente garantido na final do primeiro turno. Talvez seja uma péssima notícia para a dupla Potiba, que também lutam por vaga na Série D.

QUEBRANDO JEJUM
O Potiguar quebrou um jejum que estava realmente incomodando. Há 15, repitindo, quinze partidas o alvirrubro não vencia. Isso somando os 06 sofríveis jogos da Série D de 2010, que foram 06 derrotas. Agora é lutar para afastar de vez a crise. O segundo turno vem aí, com ele novas oportunidades.



QUEM DISSE QUE IDADE NO FUTEBOL É DOCUMENTO?
O experiente zagueiro Márcio Silva novamente jogou bem com a camisa do Potiguar. O zagueiro de 42 anos estreou marcando gol em uma de suas especialidades, a cobrança de faltas. Gol este que deu a tão sonhada vitória ao Potiguar. Quando foi anunciada a sua contratação, ouvi críticas por parte dos torcedores. Ano passado ele balançou a rede cinco vezes durante o estadual.



RODADA DUPLA NOVAMENTE?
O Potiguar joga na quarta-feira(02) contra o América, no Nogueirão. O jogo do Baraúnas que seria no sábado (contra o Coríntians) acontecerá na quinta, provavelmente, por conta do carnaval. Não sei se os horários bateriam, mas talvez uma boa saída fosse a rodada dupla na quarta-feira.


2 comentários:

  1. Aproveite também para atualizar o nome de ROBERTINHO, que está com um 'a' no fim. De resto, está de parabéns o blog. Muitas informações.

    ResponderExcluir
  2. Opa, realmente o erro passou por despercebido. Desculpas. Muito obrigado por acompanhar.

    ResponderExcluir