O presidente finalizará seu mandato no Potiguar em Setembro desse ano. Não se tem um nome certo para substituí-lo. Próxima semana, Benjamim se reunirá com Manoel Barreto, presidente do Conselho Deliberativo, e entregará o balanço mostrando a situação atual do clube. Ele afirma que entregará o time sem dívitas a quitar.
De volta?
A torcida, imprensa, atuais dirigentes e ex-dirigentes pedem/falam sobre o retorno de Manoel Barreto à presidência do Time Macho. Ele está afastado por motivos pessoais. Pra ser mais exato, motivos de saúde. Mas é fácil perceber que ele seja o mais experiente e indicado a ocupar o cargo.
E se voltar?
Manoel Barreto afirmou que com sua volta, o técnico para 2012 seria Miluir Macêdo. Considero e confio que a escolha do eterno presidente seja boa. Miluir tem seus defeitos, mas sabe toda ladainha do futebol. Tem boas relações para contratar. Melhor que apostar em um novo "Gutemberg", como foi feito nesse ano.
Do outro lado...
Marcos Paulo, goleiro do Baraúnas no estadual de 2011, reclamou por ainda não ter recebido o salário. Ele não é o único. Gilterlan Ferreira, preparador físico do tricolor em boa parte da competição, me afirmou via twitter que tem salário atrasado também. É uma triste realidade.
Na frente
Em outro quesito, o Tricolor tá na frente do Potiguar. Já está desenvolvendo o time para as disputas amadoras e principalmente da Taça Cidade Mossoró. Assim, pode colher bons frutos para a próxima temporada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário