sexta-feira, 17 de junho de 2011

Tecnologia 6D chega ao cinema mossoroense

Os clientes e visitantes do Mossoró West Shopping poderão, a partir desta quinta-feira, 16, conhecer uma nova experiência audiovisual que vai além das sensações provocadas pelas projeções em 3D. O Cine 6D acaba de se instalar no empreendimento e promete causar fortes emoções aos espectadores e elevar o nível de interatividade.

Com o uso de tecnologia inovadora com simuladores que utiliza cadeiras especiais com placas eletrônicas para realizar movimentos, o Cine 6D permite ao espectador sentir aromas, ventania, e até mesmo borrifos de água durante a exibição.

A nova atração de lazer e entretenimento do Mossoró West Shopping exibirá filmes em curta metragem, com duração máxima de cinco minutos. As exibições são feitas dentro de uma espécie de cabine, que possui capacidade para abrigar oito pessoas.

Serão disponibilizados inicialmente os filmes: Trem Fantasma, A Mina de Ouro, A Ilha dos Dinossauros, Fábrica de Chocolate, Guerra nas Estrelas e, o Fundo do Mar. Para as férias de julho também será exibido
o curta “Viagem ao Centro da Terra”.

A atração, sucesso em diversos estados brasileiros por onde passou, ficará instalada durante três meses no Mossoró West Shopping. 
 
Fonte: Mossoró West Shopping (site)

Nenhum comentário:

Postar um comentário